domingo, 4 de janeiro de 2015

2015 - O Ano Novo bate à porta...



...e não tem jeito: prepare-se para o novo!

Estamos em 2015, ano que, por redução (2+0+1+5), aponta o arcano 8 - A JUSTIÇA como seu “regente”.


O ano de 2015 chega com a proposta de colocar um fim a tudo que não nos é mais necessário. É um novo ciclo que se inicia. Hora de “colocar os pingos nos is”. Romper com o que não nos permiti evoluir. Transformar/transmutar! Mesmo que o novo nos traga a ansiedade, o medo do desconhecido, será inevitável essa mudança!

É a hora de se questionar quais os ciclos que já tem a data de vencimento vencida. Será que o seu relacionamento amoroso não tem dado sinais de desgaste? Não estaria na hora de dar um “up” para fazer renascer aquele sentimento “de frio na barriga”? Será que sua profissão ainda te permitir crescer ou seria o caso de se lançar em outro mercado de trabalho?  É hora, realmente, de desapegar de tudo que não fizer mais falta!


De repente as coisas estão bem, você tem a ideia de que nada deve ser mudado para “não estragar” o que já está bom, mas não seria nada mal dar uma “injeção de ânimo”, continuar regando as flores e semeando novos frutos. Lembre-se que o fim de um ciclo, representa o início de outro.

O ano 2015 será, portanto, um ano de mudanças. Final e início de ciclos. E que venha uma nova etapa em nossas vidas! (Fonte: taróloga Arlete Sadocco)

Nenhum comentário: