sábado, 29 de janeiro de 2011

Terapia Floral + Astrologia Clínica


Sempre digo aos meus clientes que nós não somos somente “isso” ou “aquilo”. Nós somos o resultado da somatória de todas as experiências, positivas e negativas, que tivemos em nossa vida até o momento presente. Estamos em constante mudança. Percebam que agora nós pensamos de forma diferente do que pensávamos 5, 10, 20 anos atrás.

A Astrologia Clínica é um método de autoconhecimento, que leva o indivíduo a olhar para dentro de si para responder questões sobre si próprio e suas características.

Importante ressaltar que isso não tem nada a ver com adivinhar o futuro. Quando a Astrologia Clínica estiver aliada à Numerologia e ao Tarot, a análise torna-se ainda mais rica e completa. Durante a terapia, vamos discutindo as características mais fortes e como elas foram se destacando de acordo com as experiências que a pessoa teve em sua vida.

Tudo isso com o intuito de uma melhor compreensão de sermos como somos, do motivo pelo qual reagimos de certa forma, do porque no passado éramos de um jeito e atualmente agimos de forma diferente. O cliente participa da interpretação, faz seus comentários e traz à tona muitas emoções que, na maioria das vezes, ficam escondidas em seu íntimo e é bastante complexo para se verbalizar.

A partir do momento que o indivíduo tem uma melhor percepção de seus pontos fortes e dos pontos que precisam ser trabalhados, a terapia floral entra como uma forte aliada no processo de autoconhecimento, de equilíbrio e harmonia.

A integração das terapias holísticas (como a astrologia, numerologia, tarot, florais entre outras) é fundamental para a autocompreensão. E quando nos conhecemos melhor fica mais fácil a compreensão num todo integrado, fazendo que o ato de viver e aceitarmos nossas próprias limitações seja algo natural. Não existe ninguém perfeito e o que buscamos é evoluir, tornarmos serem humanos melhores.

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é! (Caetano Veloso)

Se você quiser fazer uma viagem interior utilizando-se da astrologia clínica para um melhor autoconhecimento, escreva para o email andrea@floralterapia.com.br para obter maiores informações.

Nenhum comentário: