sábado, 1 de maio de 2010

Depoimento - TDAH / TDAHI


Bom, quero falar um pouquinho do floral!
Minha história já tem anos...
Tenho um filho de 10 anos que sofre de TDAHI (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). É muito difícil lidar com isso...enfim...
Depois de levar em vários médicos, psicólogas, fazer tratamento com remédio
e não ter resultado positivo, me falaram do floral... De imediato, pensei que não teria resultado, mas eu estava completamente enganada!!!!
Meu filho começou a fazer uso do floral, o resultado foi imediato.
Dentro de uma semana, ele já estava super bem e mais comportado.
Meu maior problema com ele era na escola porque não conseguia aprender, porque não se concentrava e não aprendia nada.
Depois do uso do floral, ele começou a se concentrar e se comporta bem agora.
Já até aprendeu a ler!!! E está super amoroso comigo em casa.
Enfim, posso dizer que ele hoje é uma outra criança.
Ele ainda está tomando o floral e eu não vou parar porque pra mim e pra ele foi muito bom!!
Eu tomo também, e posso dizer que hoje sou uma pessoa super diferente!!
Antes eu vivia em depressão, me sentia super triste, sentia vontade de sumir, morrer...eu era ansiosa, nervosa, não tinha ânimo pra nada.
Passei a usar o floral e tudo isso mudou.
Hoje sou super feliz, não fico mais triste, nem tenho mais essas vontades , não sou mais ansiosa e tenho muito ânimo agora! Eu me surpreendi com o floral!!
Nunca pensei que eu ia me sentir tão bem e tão feliz !!
E fico mais feliz ainda pelo meu filho que era excluido do grupo de amigos, pelo comportamento que ele tinha.
Hoje estamos todos super bem e felizes graças ao FLORAL!!

Fernanda Antunes, maio de 2010
RG. 29.965.165-0 SSP/SP

2 comentários:

Fernanda disse...

Bom , pra mim foi um prazer enorme fazer esse depoimento!!
porquee to super feliz msm com os resultados,que foram super positivos!!
:)
fernanda
guaratinguetá/sp

Semana BCI 2008 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.