quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA, REGULAMENTA OS FLORAIS

Em 19 de setembro de 2008 em Belo Horizonte durante reunião do CFO com os CROs do Sudeste, foi aprovado por unanimidade o texto final que regulamenta as seis práticas integrativas e complementares à saúde bucal. Aprovação ocorre cerca de três meses depois de Fórum realizado em Brasília, com participação de mais de 300 cirurgiões-dentistas.

Por unanimidade, durante a reunião com os presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia da Região Sudeste, os conselheiros do Conselho Federal de Odontologia (CFO) aprovaram na sexta-feira dia 19 de setembro a versão final do texto normativo que regulamenta, dentro da profissão, as práticas “complementares e integrativas” de Acupuntura, Fitoterapia, Florais, Hipnose e Laserterapia.

Com auxílio da consultoria jurídica, a Câmara Técnica de Ensino do CFO havia concluído na véspera a padronização do texto normativo. Aprovada pelo plenário da autarquia, a resolução deve ganhar uma numeração ainda esta semana para, em seguida, ser encaminhada para publicação no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário: