sábado, 16 de agosto de 2008

Depoimento

Venho fazer este depoimento neste blog que pra mim foi uma honra em ter sido ajudado pela terapeuta Andrea Goulart, não só com boas palavras e conselhos que me fizeram pensar muito e refletir sobre o momento difícil que eu passava em minha vida.

Conheci a Dra. Andrea por um acaso. Eu trabalhava no Depto. Jurídico de uma empresa, onde, por falhas, fizeram a Dra. Andrea entrar em contato com o departamento com o qual eu trabalhava e foi uma coisa incrível como nos conhecemos. Uma coincidência de outro mundo e acabei resolvendo o seu problema junto à empresa. O que mais me impressionou foi o fato da Dra. Andrea, logo no primeiro contato, ter sido de uma educação e de uma calma fenomenal, pois qualquer um com "probleminha" que ela teve, já ligaria com um monte de pedras na mão.

Foi então que um dia perguntei como ela teve aquela "calma" em resolver seu problema e me disse que era terapeuta. Foi então que me abri pedi seu auxílio e com muitas, mas muitas conversas fui me encontrando e me conhecendo interiormente.

Pessoalmente, me considero uma pessoa bem humorada, legal de conversar, inteligente e amigável, mas meu problema era no relacionamento familiar, pois nunca tinha lidado com este tipo de situação: casado, com filha, família e tal. Foi algo todo novo e que inesperadamente me fez assumir outro papel. Não daquele pai e marido amoroso, mas de uma pessoa um tanto rancorosa e muito difícil de se lidar, com gênio muito afiado e paviu extremamente curto.

Após a primeira receita do floral, algo foi mudando dentro de mim, não que só essas "gotinhas" estivesem fazendo efeito, pois apenas isto não resolve. Tem de vir dentro de você, a mudança do ser humano esta dentro do coração de cada um e eu buscava essa mudança sempre através de Deus, da minha esposa e da minha familia, pois estava chegando em um ponto que estava quase acabando com meu casamento e fazendo minha familia sofrer.

Foi então que a Dra. Andrea começou após muitas, mas muitas conversas um novo floral, o qual, me adaptei muito bem fazendo apenas aquele marido bom e um ótimo pai aparecer novamente.

Mas tenho que falar a todos, "NUNCA PAREM DE TOMAR POR CONTA PRÓPRIA", realmente o tratamento através do floral fez efeito em mim e faz efeito de verdade. Fiquei umas duas semanas sem tomar e percebi dentro de mim, uma impaciência uma falta de controle que passaram tão logo voltei a tomar os florais.

Este é apenas um depoimento de alguém que deu certo com o floral, me chamo Rafael Lauriano RG. 24445906-x, moro em São Caetano do Sul/SP, recomendo o tratamento através de florais e outros tratamentos alternativos, pois prefiro partir e entender que muitos sofrem mais psicologicamente do que fisicamente e tratamentos alternativos são elementos que fazem agir dentro do seu inconciente.

Nenhum comentário: