terça-feira, 23 de outubro de 2007

Emagrecimento

"Comecei a usar florais de Minas depois de já haver tentado todos os métodos possíveis e imagináveis para emagrecer. Desde tratamentos com endocrinologistas, remédios com tarja preta e dietas milagrosas. Muitos funcionaram pelo período de duração do tratamento, mas em seguida eu voltava a engordar. Aos poucos, e depois de muitas tentativas frustradas, percebi que havia "algo mais" nessa dificuldade de emagrecer, era minha ansiedade que nenhum remédio para emagrecer nem dieta alguma podiam resolver. A terapia com florais é realmente um tratamento que objetivou uma melhora em meu modo de ver algumas coisas e que permitiu diminuir essa ansiedade e clarear meus pensamentos. Não foi milagroso, precisei participar das sessões, me abrir, tomar consciência do meu problema e entender que só emagreceria ao cuidar da minha ansiedade e não dos quilos extras. Resultado: fui emagrecendo e me tornando menos ansiosa.
Essa terapia foi de grande valia a mim, e é algo que eu recomendo para aqueles que realmente sentem que é hora de mudar."


Flávia Bueno
RG 32.572.628-0

Rio Claro, 15/06/2007

Nenhum comentário: